Saiba mais
Assista o vídeo e descubra se você não está sendo enganado!
Você não está comprando gato por lebre?
Já pensou você estar comprando aço inox por ser um material de qualidade, instalando em sua obra e logo após 8 meses alguém entrar em contato dizendo que as peças estão todas manchadas e corroídas? Imagine agora você ter que refazer toda a obra, ou na pior das hipóteses ser processado por um cliente. Consegue calcular o prejuízo que isso te traria?
Você sabia que grande parte dos fabricantes de torres pinças de fixação no Brasil estão submetendo seus clientes a todos os riscos acima citados?
Infelizmente o que acontece no mercado é que fornecedores estão utilizando um tipo de aço inox inferior que é o inox 202, onde o que deveria ser usado é o inox 304. Visualmente não temos como perceber diferença nenhuma e temporariamente também, pois os problemas só começarão a aparecer após tempo médio de 7 meses, onde a peça por ser de aço inferior começará a apresentar corrosão. Muitos fornecedores anunciam e garantem a peça como Inox 304, adulteram certificados de qualidade e até mesmo prometem uma falsa garantia, porém sem comprometimento e ética nenhum para com seus clientes usam um inox inferior ao solicitado. Nós da Inoxdine repudiamos veementemente essa prática ilegal e criminosa. Nosso trabalho é sério e nosso compromisso com os clientes é nossa ferramenta de trabalho.
Como saber se estou sendo enganado?
Com gel decapante. É bem mais simples do que vocês imaginam e está explicado no vídeo acima.
Gostou? compartilhe!